ENCONTROS

Nossa tag diz: “Roupas para a casa e para a vida produzidas com técnicas semi-industriais e manuais resgatando a memória afetiva das coisas e fazeres. Esperamos que os nossos produtos façam seus encontros mais felizes e que inspirem seu olhar para ver beleza no tempo e nas experiências.”

Quando a gente cria um produto a gente não só imagina uma função, como fantasia um ambiente pra ele estar. Nesse tempo de caminhada encontramos algumas pessoas que, de tanta conexão, conseguem fazer esse ambiente acontecer assim como a gente imaginou.
E é assim que fazemos os nossos principais registros: encontros reais de muito afeto e presença.

A nossa fotógrafa oficial é a Amanda de Mendonça, do Studio Tertúlia. Além de amiga muito querida, foi ela quem fez nossas primeiras fotos oficiais e está presente desde o início no nosso processo criativo e afetivo.

A Júlia Lego, outra fotógrafa incrível e apoiadora desde sempre, ainda tem uma coincidência ótima com a gente: o pai dela também é de Brasília de Minas e nossas famílias são super próximas (mesmo assim a gente ainda demorou um pouco pra descobrir)!

Num fim de tarde bonito e especial, fomos todas para a casa da Amanda, que montou uma mesa linda com todos os nossos produtos e a Júlia fez os registros. Apelidamos essa equipe sensacional que formamos de Estúdio TerJúlia.

Mesa de verdade, comida de verdade, vinho de verdade e gente que se ama de verdade!